26 de maio de 2015

No limite :: Marble Water

Alguma infeliz teve a brilhante ideia de lançar para nosso desafio a nail art Marble Water. Bora ver no que deu??

Bah






Olha, não é por nada não, mas patcha que la paria viu, nunca pensei que sofreria tanto para fazer uma marble isso que foi só filha única, imagina todas. Aff aff. Mas enfim...... tinha q fazer uma combinação de dois desafios, a marble daqui do blog, e o desafio pipoca que to fazendo lá no flickr, e o tema era 101 dalmatas. Aí a intenção da filha única era fazer preto branco e a coleirinha vermelha, né, mas acabou que saiu essa meleca aí, uma vermelha e uma mesclada. Kkkkk mas acho q foi válido. Sei lá. Tô revoltada. Usei os seguintes esmaltes : Alpine Snow – OPI e foram 2 camadas sofridas porque marca demais!! Carimbada placa DRK-C com preto para carimbo da La femme e para a marble foram: branco para carimbo da La femme, 616 esmalte com vidrinho em formato de vidrinho e o óculos escuros da Colorama. É isso gente, quero mais desafio nãaaaaaaaaão!!!


Giovanna



Meninas... Esse desafio foi uó... Com muita vergonha mostro o resultado das minhas unhas marmorizadas. Foi desastroso. A única marca que abriu foi Colorama, mas ficou uma mão mais escura que a outra. Que vergonha! kkkkk...


Liu


Estou adorando essa história de desafio, só que não, né??? --'


Luci



Gente, que marmota é essa coisa de unha marmorizada? NUNCA MAIS! Não tive paciência e fiz somente filha única!!! Que nada!!! Ninguém merece!!! Tentei umas quinhentas vezes e só continuei porque odeio não cumprir desafios!!! Enfim... É isso aí e acabou!!! AFF!!!


Rebeca



Unha marmorizada é um desafio e tanto. Complicado demais de fazer, já havia tentado uma vez e desisti facilmente. Dessa vez, teve que ser tudo ou nada. Prevendo que não conseguiria, fiz algumas películas conforme duas videoaulas. Porém, acabei optando por fazer do modo convencional mesmo. Deu certo, mais do que estava esperando. A sujeira foi pouca e o desenho nas unhas até que ficou agradável. Usei o esmalte Verde - Priscila e o Ava - Granado.

Veca




Hoje na minha vida de trabalhadora/dona-de-casa/casada, olho pra trás e penso: um dia eu fiz marble nails por livre e espontânea vontade? hahahaha... Muito trabalho e muita meleira. Mas vamos lá... Nessa marble usei 3 esmaltes da Colorama, o Rosa Colonial, o Conto de Fadas e o Missão Azul. Acho os esmaltes da Colorama bons pra unhas marmorizadas, as cores abrem bem. Fazer de novo? Só sendo desafiada mesmo... rs

Vivi




Vou confessar que morri de medo do desafio desse mês, mas como sou uma pessoa dedicada, assisti a alguns vídeos e consegui fazer numa boa. Só usei Colorama, para não dar erro, e usei água gelada. Fiquei orgulhosa de meu desempenho!

E vocês, meninas? Já tentaram fazer unhas marmorizadas? Se quiserem, mandem pra gente: ligadosesmaltes@gmail.com


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...