30 de junho de 2015

No limite :: Rainbow nails

E o desafio do mês é MUITO colorido!!! Uhuuuuuuu!!! Foi decidido que usaríamos Rainbow nails ou Unhas de Arco-íris!!! Quem gosta de muitas cores vai adorar!!! Vamos nessa?

Bah



Não não e não... Eu não trapaceei. Tá aí uma rainbow nail, num tá!? Ta sim!! Kkkk... Eu não queria fazer a unha toda um arco-íris, queria algo diferente que tivesse as cores, pesquisei, pesquisei e achei essa aí de poás, mas a que vi era com fundo branco e tons pastel, claro que tive que dar uma "peruização" nela, né? Kkkkk... Bom, vou passar a lista dos esmaltes usados, de fundo Óculos Escuros – Colorama; Sol a Pino – Novo Toque (amarelo); Salada de Fruta – Novo Toque (laranja); Vermelho Tango – Ludurana (vermelho); Roxo Metálico – Colorama  (roxo/violeta); Azul Luxo – Fina Flor (azul claro); New York – Ana Hickmann (azul escuro); Santo Luxo – Impala (verde, siiiim tem verde.. ¬¬) É isso tudo aí. Eu gostei bem dazunha, uma pena o verde não ter aparecido. =/ 

Giovanna



Sabe aquela nail art q vc sempre quis fazer, mas sempre teve preguiça... Ta aí! Rainbow nails. Acho lindo, super na moda, mas dava uma preguiça pensar em usar sete cores ao mesmo tempo... kkk... Muita informação. Gostei do resultado final. Eu carimbei bolinhas brancas sobre o esmalte preto, e depois fui colorindo cada uma delas com as cores do arco íris. Parece difícil, mas não é.


Liu



Posso falar que detestei esse desafio??? haha... Confesso que não tive coragem de sair assim de casa, pintei e tirei logo!!! Minha sensação foi que estava testando esmaltes... rs... Do polegar para o mínimo, usei o Sabrina - Fanny, Vixe - Colorama, Sombra e Água Fresca - Avon, Tempos Modernos - Vult, Quero Cia  - Hits.


Luci


Quando foi decidido o tema do desafio desse mês de junho, eu fiquei MUITO feliz! Gente, eu AMO cores!!! Colorido é tudooooooooooo! Super curti minhas rainbow nails e fiquei uma semana com elas!!! Obviamente que todo mundo no trabalho achou a maior loucura, mas eu nem ligo!!! O que importa é que eu estava feliz!!! 


Rebeca


Pesquisei pela blogosfera algumas nail arts para colocar em prática. Inicialmente, pensei em fazer esponjado. Porém, tentei duas vezes e não deu muito certo (tenho que praticar, praticar e praticar de novo). Então, decidi fazer bolinhas. Como não tenho boleador, usei um alfinete e fez o mesmo efeito. Para compor a base, passei duas camadas do Branco Puríssimo, da Risqué e para as bolinhas usei os seguintes esmaltes: Beijo, Verde Esmeralda, Amarelo Real, Laranja Siena (Risqué), Lupita (Drica), Tatoo (Cliché) e Frio na Barriga (Hits).

Veca



Esse desafio eu gostei! Hahaha... Estava com vontade de fazer uma manicure mais colorida, e o desafio serviu pra aproveitar o embalo. Resolvi cair nos tons pastéis, e usei - do mindinho pro polegar - o Helô (Rivka), o Duende (Colorama), o Compartilha! (Colorama), o Mia (Sancion Angel #rip) e o Areia (Novo Toque). Pra dar um efeito mais homogêneo, passei por cima de todos o glitter Pop Up (Também da Colorama), porque não vivo sem "uz gríti" :P

Vivi


Ok, ok, ficou um cocô, mas desafio é isso aí, a gente mostra o que conseguiu fazer... Eu quis fazer um arco-íris de glitter, mas a esperta aqui sequer selecionou glitteres do mesmo tipo: tem glitter fininho com base colorida, glitter grosso com base incolor e glitter fino com base incolor. Ou seja, ficou uma loucura e eu detestei o resultado. Mas que eu fiz, eu fiz.

E aí, quem encara esse desafio também???

P.S.: Já estão sabendo do Sorteio de aniversário - 5 anos de Liga dos esmaltes? Vem, gente!

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...