20 de agosto de 2015

Amigx da Liga :: Agosto 2015 - Jock Dean

Meu Deus, milênios sem aparecer essa coluna por aqui, né?
Mas, para reativar, vamos começar com uma pessoa super hiper mega max estilosa: Jock Dean! Se vocês ainda não o seguem comecem já! Porque ele é INCRÍVEL!

Só pra entender essa FIGURA, vou deixar como introdução a resposta que ele nos enviou por e-mail:

"Em algumas [fotos] aparece meu rosto porque raramente posto só a mão. Meio que faço uma produção para não fixar tão na cara que só queria mostrar o esmalte. hahahahahhahahha..." DEAN, Jock.

Desejo - Risqué
  • Escreve em algum blog? Qual?

Eu já tive muitos blogs. O que mais durou foi de 2009 a 2012 em que eu falava, sobretudo da questão LGBT, mas com a popularização do Facebook eu acabei migrando apenas para a rede social, onde faço o trabalho de militância que fazia no blog.

Capuccino, Risqué

  • Como costuma cuidar de suas unhas?

Eu faço as minhas, principalmente em casa. Mas uma vez ao mês vou ao salão para um acabamento mais profissional, daí vou mantendo durante o mês. Eu troco o esmalte toda semana. Então, toda semana eu lixo, passo base, esmalte, cobertura brilhante. Uso hidratante para mãos e unhas e de tempos em tempos fico pelo menos uma semana sem esmaltes para a unha respirar. Assim, cuidados básicos mesmo. Ah, não tiro a cutícula.

Pura Luxúria, Risqué

  • Quais as cores que você mais usa?

Eu mudo a cor toda semana e geralmente procuro uma cor que não tenha muito a ver com a da semana anterior. Essa semana, por exemplo, estou usando azul, na anterior era vermelho. E assim vai. Não tenho cores do coração. Eu gosto de tons de azul (aqui incluído os roxos), vermelho e terrosos.


  • Você já foi roedor(a) de unhas?

Eu roía a unha quando era adolescente (e isso é algo que quase ninguém acredita rs). Daí que deixar as unhas crescer foi uma forma de parar de roer, porque a gente vê a unha toda bonitinha e dá uma dor de estragar, né nón? Hahaha Mas esmalte eu só comecei a usar há uns dois anos. Até então eu usava só base.

Terra, Risqué

  • Qual o tamanho do seu vício?

Eu não posso chegar em um local que venda esmaltes que começo a procurar cores novas. Eu sigo váááários instagrans de marcas blogs de esmaltes. Comento com as pessoas nas ruas. Bem louca mesmo. rs



  • Onde costuma guardar seus esmaltes?

Eu guardo em uma caixinha dentro do meu guarda-roupas. Porque lá em casa tem os esmaltes da minha mãe e os meus. Não misturamos. Ela usa os meus de boas. Eu não uso os dela porque ela tem um gosto bem uó hahahahahah. Mas o principal motivo de eu separar é porque os de mamãe todo mundo bagunça. Daí estragam o esmalte. É um horror! Gente, as pessoas não sabem que esmalte tem que ser guardado com carinho? rs

  • Suas unhas estão do jeito que você gosta ou você acha que precisam melhorar?

Agora elas estão no ponto que eu queria. Eu uso as unhas retas, quadradas. Há algum tempo atrás, elas ficaram muito quebradiças. Tive que recorrer a unhas postiças em alguns dedos porque não queria cortar todas e deixar crescer tudo de novo. Usei três unhas postiças, em um dos dedões e nos dois dedos médios. Enquanto isso, eu comecei a usar a linha de tratamento da Risqué e hoje não tenho mais problemas. Foram uns três meses de muita paciência, mas valeu muito à pena.


  • Existe algo ou alguma cor que você jamais usaria?

Não gosto muito de esmaltes metálicos, dourados, prateados, cores néon, rosados. Quanto mais escuro melhor.

Dara, Risqué
  • A sua profissão a(o) restringe na variação de cores nas unhas?

Eu sou jornalista e trabalho na redação do maior jornal do meu estado, Maranhão. Eu trabalho aqui há seis anos e um pouquinho. Como disse antes, comecei a usar esmaltes há pouco mais de dois anos. Eu comecei usando renda, deixando as unhas bem naturais. Mas como minhas unhas já são bem brancas dava para notar que estavam pintadas. Inclusive, nessa época todo mundo achava que eram unhas de porcelana. Quando eu precisei recorrer a isso ninguém notou. Hahahahahah Depois uma amiga aqui do jornal me indicou um esmalte da Risqué (sim, é minha marca do coração rs) da linha viagens e bagagens. É um tom perolado, meio nude. Usei e gostei e passei um tempão com ele. Depois passei para a linha nude, meu preferido é o Capuccino. Tem uns três meses que abri o leque de vez. Uso a cor que me dá vontade. Nunca reclamaram.

Cocker e Renda, Risqué

Jock simplesmente arrasou mostrando seus cuidados com azzunhas, né? Amamos tudo!!!

UPDATEOie, gentes, eu sou o Jock. Ain, mãããe, vem ver, tô famosa. HAHAHAHAHAHAHAH Adorei que vocês curtiram minhas unhas. Quem quiser saber mais sobre mim e quiser conversar sobre esmaltes ou quaisquer outros assuntos, pode me seguir/add/curtir nas redes sociais.

Twitter: https://twitter.com/jockdean

Comente com o Facebook:

33 comentários :

  1. Não o conhecia. Que unhas lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cara...amei!
    Segue onde, não deixou nenhum linkzinho.rs
    Lá vou eu percorrer o Instagram...

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, gorgeous. Pode colar no meu insta. Aqui, ó => https://instagram.com/jockdean/

      Excluir
  3. Quem não gosta de unhas perfeitas?
    Eu amei a cor do esmalte . Beijos!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei quem não gosta de unhas perfeitas. Beijos, amore.

      Excluir
  4. ARRASOU VIADO HAHA! Que luxo essas unhas gente, sério, e que cuidado ele tem com elas! Não conhecia ele, vou dar uma conferida no facebook hihihi, beijão :*

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que unhas lindas! *0*
    favor, especifique o que tu usou da linha da risqué, pq minhas unhas são extremamente fracas!
    e tudo o que usei até hoje, não funcionou! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More, a Risquè tem uma linha de tratamento bapho. Tem quatro bases ótimas para quem tem unhas fracas. Quenda => https://www.risque.com.br/technology.php. Procura também o hidratante para mãos e unhas e o amolecedor de cutículas (porque tirar a cutícula não dá, néam?) e arrasa nessas unhas. Bjocks

      Excluir
  6. Tinha que ser Jornalista pra ser ousado dese jeito hahahahah falo isso porque também pretendo ser. Eu não o conhecia, mas que unhas maravilhosas são essas desse moço? Adorei mesmo ♥ Beijos
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousadia é um estado de espírito e ainda bem que há pessoas ousadas em todas as profissões. Temos que quebrar tabus e paradigmas, huntie. Beijão.

      Excluir
  7. Cara, que interessante.
    Adorei as manis... Unhas lindas!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer um mídiakit? Peça um orçamento: camilakellenpaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midiakit?! Vou ganhar esmaltes? Se sim, amuet. hehehehehehehehehe

      Excluir
  8. Ai caramba que unhas lindas. Eu não sou de roer unhas, mas em compensação esses trens vive quebrando. E gente que ousado ele ha, ha. Super adorei. E como que ele consegue ficar sem retirar as cutículas? Eu até que tento. Mas é difícil oh.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hennie, a Risquè tem uma linha de tratamento bapho. Tem quatro bases ótimas para quem tem unhas fracas. Quenda => https://www.risque.com.br/technology.php. Procura também o hidratante para mãos e unhas e o amolecedor de cutículas (porque tirar a cutícula não dá, néam?) e arrasa nessas unhas. Bjocks

      Excluir
  9. Ainda não conhecia ele, unhas lindíssimas <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gentem!! Não conhecia essa figura rsrs
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, a unha dele se mantém melhor que a minha! HAHAH
    Tá difícil deixar crescer, não exatamente porque quebram, mas porque eu peco na hora de lixar, estrago, me irrito e aí encurto todas. :|
    Muito bacana o post e o convidado! :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio (posso te chamar de Gio, néam, somos íntimas rs), se você tem dificuldades para lixar, minha sugestão é fazer as unhas no salão (sim, é carinho) até você pegar um pouco mais de prática. Outra dica é lixar de duas em duas semanas, por exemplo, por que você não as diminui tanto. E outra, lixa é para usar com moderação, mulher. Se preserve. hahahahahahahahahaha

      Excluir
  12. Adorei as unhas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  13. Genteee, amei o post... a entrevista hehehe e principalmente as unhas dele ! Arrasou mesmo !

    Meninas quero agradecer publicamente pelas películas que ganhei no sorteio... chegaram hojeee ! E eu tri amei ! :)

    Obrigada mil vezes !! <3

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna (eu AMO esse nome. Se um dia tiver uma filha, será Anna), obrigaaaada, amaaada.

      Excluir
  14. Oie, gentes, eu sou o Jock, da postagem acima. Ain, mãããe, vem ver, tô famosa. HAHAHAHAHAHAHAH Adorei que vocês curtiram minhas unhas. Quem quiser saber mais sobre mim e quiser conversar sobre esmaltes ou quaisquer outros assuntos, pode me seguir/add/curtir nas redes sociais.
    Twitter: https://twitter.com/jockdean
    Facebook: https://www.facebook.com/jock.dean.1
    Instagram: https://instagram.com/jockdean/

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Lindooooooooooooooo!LovU. Suas unhas são lindas!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...