23 de outubro de 2015

Mais do mesmo :: Rosa Pitanga - Risqué

Olaaaaaaaaaá! Vamos voltar com a coluna Mais do mesmo? Vamos, né?
Pra quem não conhece: o Mais do mesmo tem o propósito de mostrar o mesmo esmalte na unha de cada participante deste blog. 
O escolhido da vez foi o Rosa Pitanga da Risqué. 
Será que foi aprovado por todas nós?

Bah

Começo agradecendo demais minha prima Gisele que, graças a Deus, tinha o Rosa pitanga, porque eu não ia comprar não!! Kkkkkk... Ele tem um tom lindo de rosa. Mas ok, não precisa estar na minha coleção... Ele é meio metálico, né? Acho bacana mas ok tbm.. Usei duas camadas, curti esmaltar com ele. Bem bom. E não passei TC nenhum. Duraram 4 dias, aí as pontinhas começaram a ficar gastas.

Giovanna



Usei duas camadas do Rosa Pitanga e foi o maior sucesso! Ele tem um tom de rosa lindo. Chama bastante a atenção. Todo mundo perguntava qual era o esmalte. Lindão. A fórmula nova da Risqué está de parabéns!

Liu


O Rosa Pitanga é um amor antigo...Já mostrei ele aqui e adorei ter que usá-lo de novo!!! *-* Sabe aquele rosa que não é chamativo, mas que não é basiquinho? Então, é ele... Amo muito!!! Duas camadas, secagem uuuultra rápida e durabilidade de mais de 4 dias! =)

Luci


Olhaaaaa,  a melhor coisa que a Risqué fez foi relançar esses clássicos, viu? Gente, eu nem lembrava de como o Rosa Pitanga era lindo! *.* Amei demais! Cobertura perfeita! Eu me senti uma deusa com esse rosa, viu? TODO MUNDO reparou nas minhas unhas e foi muito bem elogiado! Quem não gosta de elogio, né?

Rebeca



Faz muito tempo que a Risqué lançou o Rosa Pitanga, via nas prateleiras e nunca me encantava.  Ele foi o escolhido pra ser a sensação da coluna Mais do Mesmo e nos rendemos a esse lindo. Um rosa super bonito, cobriu muito bem com duas camadas. Adorei!

Veca



Ao contrário do desafio de ter que usar o clássico Renda, este "Mais do mesmo" com o Rosa Pitanga acabou me agradando bastante! Com duas camadas de esmalte ficou perfeitinho, não escorreu nem fez bolinhas... Eu nem usei acetona,  acreditam? O pincel achatado dessa nova embalagem ajuda muito! Apesar de não usar rosa por livre e espontânea vontade, acho que valeu a pena...


Vivi

Gente, nem parece que é o mesmo esmalte, né? rs... O meu eu não comprei, peguei com Liu, mas achei tão diferente aqui. Gostei dele, mas não caí de amores assim não. Vale pela causa.

O Rosa Pitanga é amor ou não é? Muito amor, né, gente?

Usem também esse rosa maravilindo e marquem a gente no instagram. Podem usar a hashtag #OutubroRosaLigadosEsmaltes e #LigadosEsmaltes. Vamos adorar participar desse universo cor de rosa! 

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Confesso, não curto esse esmalte huauhahuahua. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver as fotografias,cores super perfeitas e maravilhosas,eu gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez pego esse vidrinho pra comprar, mas sempre acabo deixando pra trás!
    Na próxima vez, trago de vez! kkk
    Lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo ele por aqui e nunca me interessou...mas olhando vocês com tamanha empolgação sobre ele, continuou não me interessando.rs
    Não sou muito de rosa.
    É bonito, mas não pra mim sair usando.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindooo, ameei todas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Esse rosa é lindo..meigo..uma graça...gosto dessa coleção.
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa cor ^^ é muito bonita!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da cor e da pegada metálica dele! Achei lindo em todas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...