30 de outubro de 2015

No limite :: Outubro Rosa

Esse mês de outubro foi muito especial. Neste mês, nós lutamos com todas as nossas armas para alertar ao maior número de mulheres que fosse possível sobre a importância de se tocar e cuidar mais da saúde!

Quem acompanha o blog sabe que, na última semana de cada mês, a gente lança um desafio entre nós e, para dar um pouco mais de animação, decidimos que, em outubro, seria um pouco diferente! 

Liu, a bruxa má do blog, sugeriu que fizéssemos um sorteio (tipo amiga secreta) e a amiga que você sorteasse teria que fazer uma nail art à sua escolha! Olha, foi muito tenso! Todas ansiosas para saber qual seria o castigo desafio que deveria cumprir! hahahaha... A única exigência era que, independente da nail art escolhida, todas teriam que adaptar com a cor ROSA! 

Então, chega de papo e vem ver as nossas artes!

Bah



E para esse novo desafio do blog lindo, Veca escolheu para mim as unhas da mina da novela lá. Preto com nude/ou negativa sei lá, mas como estamos no outubro rosa, né, não ia apenas trocar o preto por rosa, resolvi trocar tudo (odeio nude kkkk) e até eu fazer acabei vendo umas assim pelo instagram da vida. E, sim adorei, ficaram lindas, bem mais bonito que as da novela. rs... Para fazer essa combinação, usei a técnica de tape mani, com fita adesiva, de base usei o Suzi's Hungary AGAIN! - OPI mini, coisinha mais linda e por cima o Kiss Me On My Tulips - OPI mini, nome meio esquisito né? Passei TC da Vult que, por sinal, não recomendo muito não, ele dá um brilho legal mas demora uma vida pra secar. =/

Giovanna



Fui desafiada pela Bah a fazer um degradê com tons de rosa. Eu, na minha imaginação, criei mil e uma maneiras de fazer a unha... Comprei um tipo de esponja diferente da de cozinha, ela é mais "fechada", absorve mais, chama "esponja queijinho". Passei uma camada de esmalte branco e esponjava os esmaltes na unha. Como essa esponja é mais fechada, ficavam falhas, mostrando o branco. Daí, decidi carimbar pra ~disfarçar a caquinha. Gostei do resultado. Podem mandar mais meninas kkkk...

Liu



Primeiro quero explicar que esse povo anda me chamando de bruxa má porque nesse blog todo mundo quer passar a vida sendo café com leite e eu só sei brincar de verdade! haha... Depois quero dizer que morro de vergonha por estar mostrando essa mani horrorosa aqui! Mas missão dada é missão cumprida! Rebeca me desafiou a fazer unhas geométricas e eu fiz. Comecei usando fita, mas ficou taaao torto que acabei fazendo a mão livre mesmo... =X Ficou mega estranho, acho que minhas unhas são muito grandes e eu não soube dividir as cores... Enfim, tá aí! Ficou bom? Não. Parece com a imagem que ela me mandou? Não. 


Luci



Quem escolheu a minha mani foi Liu, a bruxa má do blog. Eu fiquei super tensa imaginando o que ela iria aprontar comigo! Maaaaaaaaaas, até que não foi tão péssimo. Ela escolheu um mosaico e a exigência era: usar glitter ou texturizados. Claro, né? TODAS SABEM que eu odeio textura e glitter!!! AFFF... Enfim... Não doeu tanto, mas eu desejo muito que Liu nunca mais tenha que escolher uma mani npra mim! hahahahaha....

Rebeca


Gostei da proposta do desafio desse mês e muito mais da escolha da minha "amiga secreta". Vivian foi puro amor na escolha! Já fiz essa mani algumas vezes, porém, usando somente duas cores. O exemplo deveria ser seguido, eram com três tons de rosa. Lá fui eu colocar a mão na massa. Para a base, escolhi o Toque de Rosa, da Blant; esperei secar e em seguida, coloquei uma fita adesiva e passei o Frapê, da Hits Speciallità. Quando o Frapê secou, coloquei a fita adesiva e esmaltei com o Pink Tulipa, da Beauty Color. Gostei, ficou bem diferente! Não dá trabalho algum. O segredo é você ter certeza que as cores estão bem secas, para que a fita adesiva não manche a esmaltação. Sucesso!

Veca

Minha amiga secreta foi a Gio. Ela foi uma fofa e pegou leve comigo... Meu desafio foi fazer essa tal de "negative nails" que eu nunca tinha ouvido falar, mas fui pesquisar e descobri que era deixar uma parte das unhas sem esmalte, tipo pelada. Aí inventei essa arte aí:


Passei uma fitinha no meio das unhas, uma em cada direção, pintei com o Torta de Morango, da #finada Sancion Angel. Aí tirei a fitinha e, pra dar uma graça, carimbei metade de cada unha com essa "fita" de onça, da plaquinha m57 da Konad ( a mais famosa), usando esmalte preto pra carimbo da Hits. Tcharaaaammm ...

Vivi




Foi Luci quem me tirou e escolheu essa mani fofa. Fazer as bolinhas foi super tranquilo, mas fazer o urso foi uó. Tente várias vezes, porque eu não tenho um pincel e tive que improvisar. Para piorar, quando eu achei que já estava sequinho, passei o top coat e manchou. Aí não faltou resenha, né? Até de urso atropelado o meu bichinho foi chamado. Mas deu para enganar, né????


Nós desejamos que esse mês tenha servido de inspiração e incentivo a muitas mulheres com o cuidado diário consigo mesmas. Saúde e autoestima são primordiais nas nossas vidas!!! Que a gente mantenha esse cuidado durante todos os dias do ano! 
#OutubroRosa #OutubroRosaNaLiga #LigaDosEsmaltes

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Estão de parabéeens!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém o ursinho. Muito fofo, apesar de ser rosa e eu não gostar da cor. Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Amém o ursinho. Muito fofo, apesar de ser rosa e eu não gostar da cor. Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Incrível as manis que fizeram, bem legal a ideia do desafio.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...