30 de novembro de 2015

No Limite :: Novembro Azul

Olaaaaaaaá! , 
Olha nós aqui com desafio, meu povo! Desa vez, nós deveríamos fazer alguma arte com o tema Novembro Azul. Vamos ver o que aprontamos!

Bah


E para o desafio desse mês - que é azul, né? - aproveitei o É Mara da Impala do desafio Mais do mesmo e esponjei com o Hypnose da Jade. Holográfico lindo, fofo.. Adoooro.. Com isso passei TC e agora sim "gosti" do É mara! Ficou um tom bonito. Mais vivo. Ele ensebado gostei não. Vi essa mani recentemente, aí e não resisti em reproduzir para o desafio. Rs... Achei linda!! 

Giovanna



Bom, pessoal, tentei imitar Sveta Sanders, a famosa do face e do instagram, só que sem toda a habilidade e os esmaltes maravilhosos dela. Usei tês camadas do esmalte Cancun - Babado novo da marca Novo Toque e, com o esmalte ainda molhado, passei um fio do esmalte dourado pra carimbo La Femme. Com o palitinho, fiz um sigue-zague nas unhas criando o efeito... Não está lá essas coisas, mas ficou até usável.



Liu


Pensem numa pessoa sem tempo... Eu! Estou na correria de fim de semestre, fazendo TCC... Esqueci completamente desse desafio! Aos 45 do segundo tempo me apeguei com o Blue My Mind da H&M, que é um azul arroxeado leeeendo, e resolvi me arriscar num esponjado nas pontinhas. Escolhi o Shine Diamante da L'Apogèe Premiun, prata maaaravilhoso!!! Voilà, eis minha humilde nail art para este desafio inspirado no #NovembroAzul. Nada elaborado e nem perto de ficar perfeito, mas até que gostei...

Luci



Olhaaaa, tive um trabalhão pra fazer essa arte, viu? Hahahahaha... Habilidade zero para essas coisas! :/ Maaaaas, até que ficou fofinho, né? *.* Usei fitinhas para fazer as listras. Me senti meiga, gente! 


Rebeca



"Tudo azul, lindo como a cor do mar". Para o desafio desse mês, tínhamos que trazer alguma esmaltação azul e depois de tanto pensar decidir fazer Homa Manicure. Gosto muito desse tipo de esmaltação por possibilitar o uso de dois esmaltes de uma forma bem diferente e bonita. Passei três camadas do Aquarium (Beauty Color) e Tatto (Cliché), mais o Nuvem de Paetê (Risqué ) em cima do Tatto. Ficou um charme só. Obrigada. De nada :*

Veca




Para o meu desafio azul, resolvi usar não um, mas vários azuis! Degradê ^^
Comecei com um preto no polegar, eu sei, mas foi tudo estrategicamente calculado.
Do dedão pro mindinho: Secret Night ( Kolt), Olho Turco ( Passe Nati), Aruba Blue ( Essie), Bleu Fabuleux  ( Boujoirs) e San Marino (Flávia Alessandra ). Por cima de todos, passei o esmalte MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO: Across the Universe ( Deborah Lippmann).
Espero que tenham gostado, porque eu amei.


Vivi



Tá, podem dizer que minha nail art é bobinha, mas todos sabe que sou a blogueira de esmalte mais fraca em nail art do mundo. Nem carimbar eu sei!!! hehehehe Por isso, joguei umas pedrinhas no lindo Postando, da Colorama Gio Antoneli e fiquei linda. É isso!

E agora é com vocês! Escolham qual a mani mais legal. A gente precisa saber quem fez a mani mais bacana para  quem vai escolher o tema do próprio desafio!. Qual mani você mais gostou?


Comente com o Facebook:

4 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...