27 de janeiro de 2016

Fazendo arte :: Carimbando com Delirium

E ai, meninxs, como vão?

Tem dias que você acorda com uma vontade gigantesca de pintar as unhas, mas ai abre a caixinha e se depara com mais de duzentas opções de esmalte... Daí bate aquela dúvida cruel de "qual esmalte eu passo".
Se isso não acontece com você, me conta o segredo kkkk... Sempre que vou pintar as unhas é a mesma ladainha, pergunto pro namorado, pras amigas, pra mãe, pra irmã... Pra todo mundo, qual esmalte passar?

Dessa vez não foi diferente, fiquei naquela dúvida de qual esmalte passar, já tinha testado uns três até me deparar com esse lindão, Delirium da Ana Hickmann. Ele é um Rosinha cor de iogurte, na embalagem diz que é matte, mas acho que é mais aquele efeito "embaçado" igual os novos neons da Impala. Infelizmente a loira aqui esqueceu de tirar uma foto dele ao natural. Quem me deu ele foi a linda da Luci, no amigo secreto desse ano, obrigada Luci, amei tudo...


O Delirium é bem ralo, precisei de três camadas generosas pra cobrir o branquinho da unha, e ai, como estava grosso, não secava nunca, então passei o extra brilho da Impala e secou rápido.



Mas, por secar rápido, deu uma enrugada, então pra disfarçar eu carimbei com o preto da Lá Femme e plaquinha da Konad.


E ai, gostaram? Espero que sim. Um beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Esse rosinha é bem fofo! Com a carimbada ficou ainda mais bonito! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai mulheer, que shooow! Me deu um pouco de tic a carimbada, mas eu gostei, vai entender kkkk
    Vou adicionar vocês nas redes sociais!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...