3 de março de 2016

Verde black - Magnético Ludurana

Taí outro esmalte que quiiiiiiiiiis e, quando peguei, não usei. kkkk... Esse Magnético degradê da Ludurana, coleção Bruna Marquezine tem uma cor linda, mas acho que o efeito, se tá aparecendo, tá beeeeem pouco, né?


Esse é o Verde Black e eu juro que fiz direitinho como mandavam as instruções, mas acho que o efeito não ficou dos melhores não. Ainda assim, achei bem bonito.


 O que vocês acharam? Eu tô implicando?

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. É, não tá tão evidente não...
    Desses eu tenho o violeta, único que eu achei bonito de verdade na coleção.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já cansei de ouvir falarem sobre essa coleção kkkk
    Realmente, não dá pra ver direito o efeito dele...e bem...não gostei tanto da cor :/
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá bem suave o efeito, ainda não experimentei nenhum, mas já vi meninas que conseguiram um efeito bem evidente. Pode ser questão de lote também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi! Esses esmaltes que têm partículas de metal têm sempre a necessidade de dar uma boa chacoalhada antes da esmaltação pra gente poder fazer o efeito certinho, ainda mais se ficar muito tempo parado, seja na gaveta, seja na loja! Ainda assim, achei que, mesmo discreto, ficou bonito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...