30 de abril de 2016

No limite :: Pontinhos geométricos!

O tema da coluna No limite deste mês foi escolhido por Rebeca. Até que ela não foi tão malvada e escolheu a nail art abaixo:


Ela não exigiu que seguíssemos as mesmas cores, somente a arte! Vamos ver no que deu?

Bah


Dessa vez o desafio foi mais artístico, podemos dizer... kkkkk... Beca pegou pesado. Mas a mani é bem bonitinha.. Só não curti fazer a mão direita, era tremedeira demais kkkkkk... Para escolher essa combinação, fiz outras 5 e nenhuma me agradava demais.. Nem essa aí, mas deixei para meu irmão escolher. Para a base, usei esse Tejar que não achei nome, é um laranja neon, secou meio fosco mas não sei se é dele mesmo e, para as bolinhas, o prata lindão que ganhei de Liu no AS do ano passado, é o Torre Eiffel da Novo Toque, não tinha nenhum dessa marca.. Gostei muito! Podemo observas nas três fotos ambientes diferentes: no sol, dentro de casa e na sombra. No sol ele grita neoooon... kkkk...  É isso, já estou pronta para o próximo desafio!  

Gio


Logo que vi que o desafio seria bolinhas, pensei na hora na combinação: esmalte amarelo e bolinhas pretas. O problema é que eu sou péssima para fazer bolinhas..... :/ Liu disse que sou estranha kkkk... Passei duas camadas do esmalte Casual da Hits. Eu comprei ele numa promoção, paguei R$ 1,50. Mas pensa num esmalte feio... Creuzo.. Foi a primeira e a última vez. Como disse que tenho problema em fazer bolinhas, uni o útil ao agradável e com a ponta do palito pesquei umas bolinhas do esmalte da Impala paetê preto e fiz o desenho pedido pelo desafio. Por fim, tirei no dia seguinte, por que ia tirar as fotos para a formatura da faculdade e fiquei com vergonha de estar com unhas de bolinhas.

Liu


Eu estava com o Verde Aquático da Blant nas unhas quando decidi fazer o desafio. Aí catei o Veneza da Novo Toque e me joguei! O resultado? Estraguei minha esmaltação fofa com esses pontinhos tortos...haha... Usei um boleador pequeno, mas quem disse que as coisas ficaram mais fáceis??? =/ Enfim, desafio cumprido...

Luci


E aos 45min do segundo tempo, eu consegui cumpri o desafio!!! Uhuuuuuuu!!!! Gente, eu pensei que ia pagar prenda novamente!!! #medo Mas fui dormir de madrugada e terminei!!! Não tenho tanta coordenação motora, mas até que não ficou tão feio. hahahaha... Usei um rosa da marca Star Vie que não achei nome, só tinha escrito Fosco Extreme e, para os pontinhos, eu usei o azul É mara da Impala. Passei top coat para tirar o fosco e pronto. Desafio cumprido!!! Próximo mês sou eu quem escolho o desafio!!! Ebaa!!!

Rebeca


Tive a honra de escolher a nail art que iríamos usar no desafio deste mês; não foi fácil encontrar alguma que pudesse ser trabalhosa e simples ao mesmo tempo. Depois de tanto tempo, consegui escolher e já comecei a pensar nas combinações a serem feitas. Azul escuro e prata foi a minha escolha. Então, mãos à obra. Pintei as unhas com duas camadas do Novo Azul - Risqué e as bolinhas fiz com uma caneta velha, usando o Amsterdã - Cillyo. Gostei da combinação das cores! 

Veca


Assim que recebemos o desafio, pensei logo nas cores que queria usar. Fiquei entre o azul e o verde, acabei optando pelo segundo, pois estava com vontade de usar esta coisa linda que é o Vert Chlorophylle, da Bourjois. Para contrastar, escolhi o rosa mega pink Cream Pink, da Sinful Colours, que tem uns brilhinhos que dá pra ver se olhar beeem de perto. Só a mão esquerda foi digna de fotografia, não tenho talento pra ser canhota... rs....

Vivi

RI-DÍ-CU-LO. Gente, qual a necessidade mesmo desses desafios? Só servem para mostrar o quanto eu sou um fiasco em nail art. Mas como não quero pagar prenda, lá vai meu mico de hoje. Horrível, eu sei, Digno da blogueira shame (ela ainda existe?).


E aí? O que acharam? 

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Gostei do desafio. Também sou um desastre com bolinhas. Huahuahuahua huahuahuahua huahuahuahua huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. adorei a descrição de vivi. kkkkkk mas tds arrasaram!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...