1 de agosto de 2016

No limite :: Espanhola

O No limite desse mês foi de Bah, e ela mandou a gente fazer isso aqui, ó.



Bah

e esse mês foi minha vez de escolher o desafio.. \o/  e queria nada muito trabalhoso, escolhi uma espanhola preta fosca com holográfico, mas deixei livre para as meninas decidirem as cores da combinação.
eu decidi fazer igual a foto que mandei, então usei o preto amor ANTHRACITE - SEPHORA+PANTONE que ganhei de uma amiga, aí usei a cobertura fosca da impala que estragou todo ele, craquelou tudooooooo, meu preto fosco da risque acabou!!!! Aí peguei o MIRANDA - RIVKA para fazer a tape mani, que eu não tive paciência de esperar e acabei fazendo a mão livre.
no fim ficou essa boxta e eu só fiz em uma mão kkkkkkk



Gio

Dessa vez, eu estava inspirada em uma cor, abri a caixinha e logo mudei de ideia. Queria fazer preto, como o pedido, mas vi os esmaltes rosa e dourado, um do lado do outro e achei a combinação perfeita...
Usei para essa esmaltação duas camadas do Beijo Adormecido, da Avon, queria fazer a Diagonal com fita, esperei uma hora o esmalte secar e quando coloquei a  fita, ainda estava molhado e tirou Todo o esmalte (minha sorte foi testar somente em uma unha). Como deu errado, fiz à mão livre mesmo. Passei em Diagonal duas camadas do Ônix, da L'aPogée. Gostei do resultado. Ficou fofo😍




Rebeca

Mais um desafio a cumprir e quem foi a bondosa da vez foi a Bah. 
Primeira vez que faço Espanhola com tipos diferentes de esmaltes e gostei muito do resultado. 
Para composição esmaltei as unhas com o Ternura (Hits), passei suas camadas do glitter Stars - Intrometida (Nail Plus). Esperei secar por algumas horas, coloquei o durex, pintei a parte combinada com o Cisne Negro (Vult) e finalizei com uma camada da cobertura fosca da Colorama. 
Mais um desafio cumprido com sucesso e já estou maquinando outras combinações.


Veca

Para o desafio resolvi seguira receita fosco + holográfico. Passei primeiro o azul com "semi brilho" É Mara, da Impala. Depois fiz a parte holo, à mão livre, com o IDK, da China Glaze. Uma camada de casa, e deu tudo certo! 




Vivi 

Enfim uma nailart que eu consegui fazer sem ficar bizarra. rs Tudo o que eu tento fazer fica muito feio. Dessa vez, acho que fui bem sucedida. Usei para o brilho o Lua da Fina Flor. Sobre o esmalte de base, eu falo melhor depois.





O que acharam de nossas unhas dessa vez???
Liu e Luci levaram falta... e vão ter que pagar prenda, né??? Afinal, desafio é desafio. rs

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que saga pra conseguir essa mani hein ahahahah
    Amo o Miranda, tanto a cor, quanto a holografia dele que é super delicada !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que fiz espanhola uma vez rs. Boa pedida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...