29 de setembro de 2016

Dia de Make:: Iluminador

Oioi, meninas,  volteiii!!  
No último post eu falei sobre cinco itens básicos para maquiagem, e uma leitorinha comentou que faltou falar do iluminador... então eu resolvi falar dele para vocês e mostrar qual eu uso. 
O nome iluminador  já diz para que veio; como próprio nome diz,  ele objetiva acender os pontos que você quer destacar no rosto,  como, por exemplo, o arco abaixo da sobrancelha e as têmporas. 




A proposta serve para todos os tipos de pele e pode ser usado em várias ocasiões. O iluminador dá  um ar de sofisticação e naturalidade a sua maquiagem. 
Alguns pós iluminadores podem ser usados também como blush, dependendo da make escolhida e do tom de pele.  
É importante ressaltar que todos os pontos iluminados dão  a impressão de ampliação, então se você  quer disfarçar algo no seu rosto definitivamente não use o iluminador. 
Particularmente eu uso o iluminador na região das sobrancelhas e  têmporas,  no entanto, tipo diferentes.  Na região da sobrancelha, eu costumo usar uma sobra mesmo,  mas com um tom bem nude e fosco, apenas para clarear a região. Já nas têmporas eu uso o iluminador da Make B da coleção Rio. 



É isso, meus amores,  se ficou alguma dúvida, podem perguntar e deixar nos comentários o que vocês querem ver aqui.. bjbj!! 



Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...