30 de setembro de 2016

No limite :: Mix'n Match

E aí, meninas??? Vamos ver mais um No Limite??? Dessa vez foi Liu que escolheu o tema e arrasou. Ela mandou logo um mix and match. Não é fácil não.



Bah




Ooooh geeeeeeeente... vocês me perdoam pela falta de boas fotos e até por estar meio gasta e marcadinha?? obrigada. =)
tive um fim de semana louco que nem pra dormir em casa parei praticamente, então não deu tempo de fazer fotos, mas decidi pegar o cel do namorado e fazer algumas só pra não passar em branco e pq curti demais essa mani. =))
o desafio era mix'n match, acho um tema muito massa porém muito dificil e Liu ainda dificultou mais dizendo que não poderia usar preto ou branco. lkkkkkkk fui nas minhas favoritadas do flickr e achei uma da PL, siiiim minhas caras, da PL!!!! resolvi encarar o desafio e fazer o mais aproximado possível com o que tenho né, então saiu essa belezinha com roxos e dourado.. *.*
vamos aos usados, as três unhas mais escuras é o Baptiste da Illamasqua recém chegado na coleção, e foi o mesmo o usado pela PL, o sand roxo é o Rap da Anita que acho que desbotou. =( a unha dourada, de base usei o Girassol da Doyda por Esmaltes e esponjei com o lindo Disco D'ouro da Risqué que também usei uma camadinha nos dedões.
acho que é isso, bjooo 

Gio




Não me pergunte como se pronuncia, sou caipira, e pra mim "esse tar de misturar os esmarte fica até bunito". 
Eu havia feito outra combinação, mas infelizmente lascou no dia seguinte, então, quis refazer, claro, nos 45 do segundo tempo. 
A ideia de não poder usar branco ou preto tornava a escolha das cores um pouquinho mais difícil, pois todos os modelos que via na internet sempre tinha as duas cores. Por fim, me inspirei mais e fiz, nos tons nude, azul e prata. Passei o azul da Impala Ar Livre, o nude da Risque Gota dos Anjos (um nude à altura de minha brancura) e no dedo médio o glitter da Cyllio Sydney. Carimbei com o Azul pra carimbo da Lá Femme. Desafio cumprido ✔

Liu



Quem escolheu o desafio fui eu, então não posso reclamar, mas vou te contar, se arrependimento matasse... --'
Eu estava com o Acorda Menina da Ana Maria nas unhas e resolvi usá-lo como base para a nail art. Aí peguei o Huuummm! da mesma marca e me joguei!!!
No polegar carimbei estrelinhas, mas não saiu em nenhuma das fotos. 
Deu trabalho, viu???rs Mas até que gostei... Usei essa mani por dois dias. Curtiram???

Rebeca




Até então não conhecia essa esmaltação, fui logo ver algumas ideias pela blogosfera. Cada uma mais linda que a outra! 

Demorei um pouco pra chegar nessa combinação porque só pensava em colocar o preto ou branco. 

Para a esmaltação pintei com duas camadas do Lampejo, Ludurana, e Toque de Rosa, Blant. Para compor a parte artística das unhas, fiz o seguinte: na unha do indicador, passei duas camadas do glitter Céu, da Fina Flor; fiz bolinhas com o Lampejo; e, coloquei uma película de florzinhas!

Tudo muito mimoso.

Veca





Meu mix and match começou pela escolha das cores..  sem preto e branco é dificil ficar uma coisa mais elegante,  então apelei pro dourado e azul escuro. Usei de base o Champa  (Dourado da Colorama) e o Novo Azul (Risque). Daí, a começar pelo polegar:
- Glitter Hebe, Novo Toque
- carimbo Konad com esmalte dourado La Femme
- Esponjado com o Champa
- Glitter Across the Universe - Deborah Lippmann 
- Carimbo Konad com azul da Hits.


Achei rhyco...

Vivi



Vocês sabem que nem de longe eu sou boa com nail art, né? Mas, dessa vez, acho até que não caguei tanto assim. hehehehe Tentei fazer o que fosse mais simples para garantir que sairia algo. Ah, diz que ficou bonitinho!


Foi isso, meninas. Unhas diferentes, mas cumprindo o que foi pedido. Luci tomou falta de novo!
Gostaram???





Comente com o Facebook:

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...