19 de maio de 2017

Dica da Liga:: leave-in

Oie..
Venho hoje com uma dica.. de cabelo.. algo que eu não tenho muito conhecimento e nem faço muita questão. Kkkkkk
MAAAAASSSSS... como já ganhei alguns sorteios nos blogs da vida, assinei Glambox e ganhei brindes na Beauty Fair, algumas coisas a gente testa e dão super certo,  não é mesmo?
E todo mundo fala de leave-in e os que apareciam por aqui nunca dava certo, sempre deixava meu cabelo ensebado: tenho a raiz oleosa e as pontas secas, ou seja, misto. E não lembro de onde surgiu essa belezinha...


 A quantidade que uso é em pouquinha, só o meinho da mão, as vezes sai mais as vezes sai menos, mas não fugindo muito disso, a consistência dele é ok, cremosinha. Pra passar, esfrego as duas mão e passo no cabelo, às vezes alisando, as vezes só embolando mesmo. Kkk sem muita técnica, e passo logo que saio do banho, tiro o excesso de água e penteio.

Não conheço a marca, nunca tinha visto, se não estou enganada veio shampoo, condicionador e óleo de argan, tudo muito amor, amei e já usei, mas o tal do leave-in ficava com receio, mas ele é amoooooorr demaaaais!!! Deixa o cabelo TÃO macio, tão sedoso, sabe quando você quer passar a mão no cabelo o dia inteiro? Pois então, é assim.





Não consegui tirar uma foto bacana da juba, mas nessa aí eu tinha acabado de acordar, mal tinha passado a mão no cabelo, tava super macio, super delicinha mesmo.
Dei uma olhada no site e resolvi colocar o que eles falam do produto.
“O Leave-in Protector com Óleo de Argan (com silicone) proporciona proteção térmica durante a escovação. Indicado para todos os tipos de cabelos, protege do sol, praia e piscina. Rico em emolientes, proporciona um toque sedoso, leveza e controle de volume, sem pesar nos fios. A fibra fica macia da raiz as pontas e iluminada com brilho intenso. Não deixa oleoso.”
“Passo a Passo
Após os cabelos limpos, aplique  o Leave-in Protector, em uma pequena quantidade na palma da mão, espalhe o produto em todo o cabelo, sem enxágue.”
É isso gentes, beijos.


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...